segunda-feira, 31 de maio de 2010

Salada de Cenoura com Laranja

Não sei quantas vezes eu já falei pra minha mãe que eu não gosto de salada com laranja, mas não tem jeito: ela finge que não escuta e faz pra mim assim mesmo. Eu devo parecer uma chata, sempre dizendo que eu não gosto disso ou daquilo e que minha mãe continua fazendo, mas deve ser porque ela escolhe a dedo o que eu não gosto, afinal eu não sou uma pessoa chata pra comer, não tenho frescuras. Eu só tenho minhas preferências...
Acho que ela se diverte comigo quando falo mal das saladas.
Até que eu gostei dessa de cenoura (cheguei a levar hoje de almoço para a escola), mas eu tiraria a laranja e colocaria um molho oriental. Com o gergelim ficaria tudo de bom!


Salada de Cenoura com Laranja


- 2 cenouras médias raladas no ralo grosso
- suco de 1 laranja
- 1/4 de xícara de óleo
- 2 col. de sopa de gergelim preto (ou branco ou ambos também) torrado
- algumas gotas de óleo de gergelim torrado (opcional)
- sal e pimenta a gosto

Misturar os todos ingredientes, com excessão da cenoura e depois acrescentá-la.

Nenhum comentário: