domingo, 31 de janeiro de 2010

Salada de Brócolis com Couve-flor

Eu sei que eu sempre falo isso, mas essa salada realmente é a minha favorita. Eu adoro e felizmente, desde que a Eny aprendeu a fazer, tem toda semana aqui em casa. Eu poderia comer tudo sozinha, mas sempre tenho que me controlar e deixar para os meus pais que vão jantar depois. O bom é que eles não são tão viciados quanto eu e sempre sobra pra mim no almoço do dia seguinte.


Salada de Brócolis com Couve-flor


- 1 maço de brócolis americano cozido
- 1/2 maço de couve-flor cozido
- 300g de tomate cereja cortado no meio
- 1/2 xic. de azeitona preta ou verde cortada em fatias

Molho:
- 1 col. de sopa de suco de limão
- 2 col. de sobremesa de mostarda
- 1/2 col. de chá de estragão ou de orégano
- 1/2 xic. de azeite
- sal e pimenta a gosto

Misture os ingredientes do molho e depois envolva a salada.

Aproveitem!

Nenhum comentário: