terça-feira, 11 de janeiro de 2011

10/01/2011 - atrasado


Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!

Ontem foi aniversário do Amigos da Lagarta. Sim, ja se passou um ano desde que postamos nossa primeira salada, da qual eu ainda consigo me lembrar. Foi a salada que meu tio fez no Natal de 2009. A nossa ideia era começar o blog em 01/01, mas como ele não tinha uma receita para a salada, precisamos desses 10 diazinhos para acertar e tirar uma boa foto.

Queríamos ter feito algo especial para comemorar essa data, talvez um bolo de salada... Brincadeira, bolo não pode ser muito saudável, senão não é bolo. De qualquer maneira, pensamos em fazer algo especial, mas, pra variar, eu e minha mãe estamos sem muito tempo, então adiamos um pouquinho a comemoração. Semana que vem as coisas devem acalmar, aí faremos algo.

Nenhum comentário: