domingo, 29 de agosto de 2010

Salada Grega com Sardinha (Lagarta Light)

Já postamos uma que é parecida com essa, mas foi bem no comecinho do blog, quando eu ainda estava vegetariana (por causa de uma promessa que eu tinha feito), então minha mãe fez a versão sem peixe pra mim. Eu tinha prometido colocar depois a receita com sardinha e antes tarde do que nunca...

Salada Grega com Sardinha


- 1 pimentão vermelho
- 1/2 pimentão verde
- 1/2 pepino japonês
- 1/2 cebola escaldada ou não
- 2 tomates sem semente
- 100g de queijo minas
- 1 lata de sardinha (ou atum)
- azeitona preta a gosto
- salsinha picada a gosto

Molho:
- 4 col. de sopa de azeite
- 1 col. de sopa de vinagre
- 1/2 dente de alho
- 1/2 col. de chá de orégano
- 1/2 col. de chá de sal

Faça o molho e depois misture todos os ingredientes previamente picados.

Nenhum comentário: